Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


segunda-feira, 16 de agosto de 2021

ALL HE WANTS


 Julia

Evan Danforth é um homem que tem tudo - riqueza, poder, beleza insanamente injusta e sua escolha quando se trata de mulheres. Eu sei que sou invisível para ele. Eu sei que sou apenas um barista que faz seu pedido de café com leite ridiculamente complexo. Isto é, até o dia em que ele me disse que precisa de mim para salvar seu império de bilhões de dólares. Agora estou perdendo minha cabeça como assistente pessoal do mais jovem e quente bilionário de Nova York. Mas quanto mais me afundo em Evan Danforth, mais vejo que posso haver apenas uma última coisa na terra que ele não tem e deseja. Eu.
Evan
Ela é a garota da qual não consigo desviar o olhar - uma linda barista no meu lugar habitual que faz meu pedido de café com leite estúpido e me tira o fôlego. Eu sei que tudo o que ela vê é outro cara das finanças irritantemente rico. Mas tudo que vejo é uma coisa que não posso ter. Ela testa tudo o que sou e tudo o que tenho - minha paciência, minha determinação, minha sobriedade. Mas agora, sou um homem em guerra. Um rival lançamento um ataque ao império que construí do zero, e Julia Summers pode ser o único vício de que preciso para tudo. Ela pode ser uma coisa única de que preciso para me salvar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.