Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quinta-feira, 5 de agosto de 2021

KNOCKED UP BY MR. WRONG

 


O que você ganha quando mistura uma mulher que não pode ter um filho com um playboy bilionário que nunca quis ter um? Gêmeos, aparentemente.

Meadow
Qual é a coisa mais embaraçosa que você já disse a um homem? Para mim, foi quando me aproximei de um estranho alto, moreno e delicioso e sussurrei “Abelhas operárias zumbindo” em seu ouvido. Veja, eu penso que ele era um cara que eu contratei para mim engravidar. Um cara conhecido por engravidar mulheres inférteis. A coisa da abelha era sua palavra-código. A menos que - opa - ele não seja realmente o cara do gatinho. Ele é um playboy bilionário chamado Finley St. James, e ele “não tinha uma ideia menor do que eu estava falando” quando larguei a palavra-código. Ele disse que estava muito ocupado olhando para baixo da minha camisa para ouvir exatamente o que eu estava dizendo sobre como abelhas ocupadas. A melhor parte? Finley fez uma vasectomia anos atrás. Mas contra todas as probabilidades, ele me engravidou. E agora o Sr. Errado está pronto para estabelecer.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.