Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


segunda-feira, 23 de agosto de 2021

Nefarious Boys

 


Meu nome é Sawyer Van Doren, e estou sequestrando essa história. Veja, garotas legais como Remi sempre ganham no final. Elas ficam com o cara, os amigos, a coroa, você escolhe – mas é um clichê total, e você não está cansado de clichês? 

 

Por que a garota má também não pode deixá-la feliz para sempre? 

 

É verdade que ajudei a preparar Remi para ser destruída. Brincar com garotas legais sempre me desanima, mas aqui está um segredo: Remi não é tão legal. Ela tem um lado sombrio e Gage pode estar em perigo por causa dela. 

 

Que ironia? 

 

Aqui está outro segredo: durante o processo de quebrar Remi, eu mudei, eu cresci – aprendi algo sobre mim ... Eu só posso ter um fraquinho pela garota. E eu também posso ser um pouco legal. Eu me apaixonei por um garoto do lado errado dos trilhos (ou território financeiro) e estou dividida sobre meus sentimentos por ele e minha lealdade a Gage Astor. 

 

Acho que a escolha vai depender do final. Como Gage e eu reconciliaremos o que destruímos? Como uma pequena sociedade secreta em uma academia de elite enfrentará um jogador importante em uma das sociedades mais poderosas do mundo? Os Broken Saints permanecerão quebrados ... ou encontraremos uma maneira de consertar os danos? 

 

Tenho duas palavras para você: fique ligado. Você não viu nada ainda.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.