Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quinta-feira, 26 de agosto de 2021

LITTLE DEVIL

 


JORDYN 

Minha vida foi planejada para mim desde antes de eu nascer. 

Concluir o ensino médio, casar com o filho do prefeito, obter meu diploma e assumir a empresa de minha mãe. 

Eu não quero isso - eu não quero nada disso - mas eu nunca diria isso em voz alta. 

Garotas como eu não deveriam falar o que pensamos. Devemos sorrir e ficar bonitas e fazer o que nos mandam, sem discussão. Eu mantenho minha boca fechada para uma vida fácil. 

Uma vida chata. 

Mas então eu conheci ele. 

Xander Reid não segue regras. 

Ele é um bad boy arrogante com uma atitude diabólica pode se importar e um piercing na língua que eu não consigo parar de olhar. Ele trata a vida como um jogo e me desafia a brincar com ele.  

E mesmo sabendo que ele é ruim para mim, não tenho certeza de quanto mais vou conseguir resistir. 

 

XANDER 

Lakewood deveria ser uma punição. 

Uma maneira de consertar a mim e minha visão incomum da vida. 

Sete meses antes do final do meu último ano, meus pais me mandaram morar em uma cidade estranha com uma família que mal conheço e uma escola particular cheia de filhos ricos. 

Eles parecem esquecer que a mudança não me incomoda. 

Fico entediado facilmente, não consigo ficar parado por cinco minutos e nada prende minha atenção. 

Mas então eu conheci ela. 

Jordyn James não é tão inocente quanto ela finge ser. 

Ela é uma garota má presa em uma vida digna de uma princesa, desesperada por se libertar das correntes que a prendem. 

Fazê-la minha pode ser a pior coisa que já fiz, mas não me arrependo de nada.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.