Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


sexta-feira, 13 de agosto de 2021

Obsessed


 Tudo mudou na noite em que nossos olhos se encontraram, um de cada lado da sala. Seu olhar verde sobre mim arrepiou minha pele com um calor incomum, enquanto minha espiada sob seu punho - de uma profusão de cores em seu pulso - despertou minha curiosidade insaciável. Alto e misterioso, Kader era um homem cujos segredos eu desejava saber.

Mal sabia eu que a noite em que nos conhecemos foi apenas o começo - o começo para o fim da existência que eu conhecia.
O que acontecerá quando sua missão se tornar nossa obsessão?
Da autora best-seller do New York Times, Aleatha Romig, chega um dark romance totalmente novo que nos traz de volta o mesmo submundo perigoso de Secrets e Sparrow Web. Você não precisa ler a trilogia Web of Sin para mergulhar nesta nova e intrigante saga, Tangled Web.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.