Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


sexta-feira, 20 de agosto de 2021

Mason Wolfe


 Eles me chamam de herói. Todos os dias eu arrisco minha vida para salvar outras pessoas, e eu não trocaria por nada mais. Combater incêndios é minha paixão e um trabalho que amo mais do que qualquer coisa no mundo. Não há melhor sensação do que a adrenalina que corre por mim quando entro em um prédio em chamas. A única coisa que não sou é um herói aos olhos das mulheres com quem durmo. Eu não sou nada mais do que um caso de uma noite e um solteirão convicto que felizmente vai embora na manhã seguinte. Até um herói pode ser mulherengo e festeiro.


Desafios são minha especialidade e eu prospero com eles. Meu mais novo desafio é uma médica linda e sexy chamada Sara Davis. Ela é complicada, mas eu também. Eu estava disposto a quebrar minha regra de namoro de uma noite para ela até que meu passado voltasse para me assombrar, me lembrando por que me tornei o homem que sou e por que escolhi nunca encontrar o meu feliz para sempre.


Meu nome é Mason Wolfe e sou o terceiro irmão Wolfe.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.