Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quinta-feira, 12 de agosto de 2021

Accidental Hero


 Envolvido acidentalmente. Então ele me desafiou a tornar isso real.

Foi um beijo assustador com um estranho. Eu não estava procurando por um herói no dia em que Brent Eden invadiu minha vida. Ele viu uma donzela em perigo enfrentando a humilhação. Nós brincamos de fingir. Jurei que era dele. Doce caos atraído. Explodiu tudo.
Meu desastre de namoro? Se foi.
Nosso beijo? Elétrico. Divino. Ondulação do dedo do pé. Seu erro? Oh garoto. Soltando a bomba F definitiva: noivo. Especialmente quando minha prima fofoqueira conta para toda a família.
Esqueça como ele é o fodão personificado. A tinta. O couro. O abdômen. O sorriso. Os olhos brilhantes e o rosnado que eu não posso resistir. Nada muda o fato de que ele é o pai da minha aluna favorita. Estou arriscando tudo por esta farsa. E estou perdendo.
Quanto mais perto chegamos, mais fundo eu caio. Quanto mais alto ele jura me proteger. Quanto mais nos desfazemos. Até minhas perguntas têm dúvidas. E se eu não for o único que precisa ser salvo? E se nosso erro no casamento se tornar muito real?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.