Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quinta-feira, 19 de agosto de 2021

Always Yours

 


Ensaios, collants e livros didáticos - essa era a minha vida.Dançar é tudo que eu já conheci, mas quando os problemas de Liam viram tudo de cabeça para baixo, sou empurrada para um mundo sobre o qual não sei nada. Segredos e traição mudaram o homem pelo qual me apaixonei e ele não é quem eu pensei que era. Independentemente disso, Liam é tudo que eu sempre quis e, embora eu esteja lutando com minhas emoções, no fundo eu faria qualquer coisa por ele.Quando Liam admitiu seus verdadeiros sentimentos, as coisas finalmente se encaixaram. Agora eles estão caindo aos. Salvar nosso relacionamento é sua principal prioridade, mas mantê-lo vivo é meu. Corrupção e poder são o seu jogo e Liam não passa de um peão. Seguir as regras não vai acabar bem, mas não posso deixá-lo lutar sozinho dessa vez. Nosso feliz para sempre está tão perto que eu posso prová-lo, mas então ele rapidamente bate e queima, ameaçando nos destruir. Desistir do amor da minha vida não é uma opção, mas no final eu posso não ser capaz de salvá-lo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.