Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


segunda-feira, 16 de agosto de 2021

CAVEMAN

 


Matthew Hansen é o tipo de cara bonito que cresceu ouvindo mulheres sussurrando e rindo como colegiais às suas costas.

Escuro, alto e misterioso, ele é um recém-chegado à nossa pequena cidade. Ele é um mecânico áspero e coberto de graxa, e pai solteiro.
Doce, né?
Além disso, ele está procurando uma babá, e eu estou procurando desesperadamente um emprego.
Parece o acordo perfeito.
Só que ele é um idiota. Um bruto homem das cavernas. Com zero modos. E zero interesse em me fazer sentir bem-vinda em sua casa. Simplesmente grosseiro.
Mas oh, tão sexy.
E eu preciso do trabalho. Eu posso fazer isso.
Uma coisa é certa: eu não posso me apaixonar pelo homem das cavernas. Não importa quão sexy ele é. Quão misterioso. Quão torturado.
Essa é a única regra — uma que estou prestes a quebrar


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.