Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quarta-feira, 18 de agosto de 2021

Playing With Monsters



Meu Coven permaneceu escondido nas sombras por séculos.
Evitamos o “mundo real” completamente; escondendo-se de monstros
e outras criaturas com as quais compartilhamos este planeta.
Encontramos proteção na Floresta Nacional de Colville, situada em uma cidade protegida por barreiras mágicas.
Nossos poderes estão bloqueados por uma antiga maldição, destinada a nos proteger de sermos encontrados.
Até agora.
O passado tem uma maneira de se repetir. Um novo jogo está começando. Ninguém está seguro.
Ele está vindo para mim.
Ele está caçando.
O monstro do qual fugimos por séculos nos encontrou.
Até onde vai esse jogo mortal?
Até onde vou ser capaz de ir, ou ele vai me destruir e tudo que me importa?
Será que a única coisa sem a qual não posso viver será a chave para destruir e desfazer o passado?
Ou o passado vai me destruir antes que eu possa salvar as pessoas que amo do que fiz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.