Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


sexta-feira, 20 de agosto de 2021

Interpreter

 


Timaeus Lambros, um surdo, ex-intérprete militar, acaba de ser designado como meu co-professor para o resto do ano letivo.

Sua cara estúpida e quente me irrita. O mesmo acontece com seu jeans bem ajustado.

Homens encantadores e bonitos como ele não deveriam ser professores. 

Eles deveriam ser trancados em um armário de armazenamento ... comigo.

Mas isso é apenas uma fantasia de professor, como um grande sonho de suspiros.

Tim e eu nunca poderemos ser uma coisa. Ele é chato e isolado, enquanto eu sou a nova proprietária de um bilhete de ida de volta para a Costa Rica, graças aos cortes no orçamento.

Mas minha abuelita sempre disse que a vida não era um conto de fadas. 

Portanto, mesmo que Tim tenha uma língua mágica e um corpo dos sonhos, ainda assim podemos não ser felizes para sempre.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.