Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


segunda-feira, 9 de agosto de 2021

Can't Fight it

 


Colton

Desde o momento em que ela apareceu na minha porta, eu soube que nossas vidas nunca mais seriam as mesmas. Senti no fundo da minha alma que ela nos mudaria para sempre. Eu não sabia como, mas sabia que ela era importante. Tentei manter a distância entre nós, mas era muito forte para lutar.
A cada dia que passava, eu via um futuro que nunca planejei passar diante dos meus olhos, um com um final de conto de fadas. O único problema é que alguém queria tirar isso de mim, de nós. Acabei de encontrar ela, e de jeito nenhum vou deixá-la ir tão facilmente. Hollis é família, minha família, e farei o que for preciso para protegê-la.
Hollis
Colton Callahan não era o que eu esperava. Eu precisava
desesperadamente de um novo começo, pronta para algo novo, mas bastou um olhar para aqueles olhos azuis inebriantes para reavaliar tudo. Tentei ficar distante, mas algo sobre ele simplesmente me chamou.
Não demorou muito para eu cair. Não apenas para o homem com quem divido o espaço, mas também para o filho dele, Milo. O problema é que meu passado não está muito atrás de mim, arrastando-se atrás de mim e lentamente me alcançando. Quando finalmente acontecer, eu tenho uma escolha a fazer, fugir, deixando-os para trás, ou ficar e lutar, potencialmente colocando-os em perigo. De qualquer forma, posso perder tudo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.