Digamos que você seja uma mulher independente e autossuficiente, que administra a empresa da família e se apaixone pelo melhor amigo de seu irmãozinho. Agora, mais do que nunca, você precisa contar todas as razões pelas quais precisa deixar essa paixão para trás.
Abandonar a paixão #1 – Ele é um mulherengo. Não teve um relacionamento sério em nenhum dia em sua vida e muda de mulher com mais frequência do que muda de lençol.
Abandonar a paixão #2 – Ele nunca fala sério. Ele faz piada de tudo, principalmente às suas custas.
Abandonar a paixão #3 – Quando as coisas dão errado, ele parece imperturbável e sempre permanece no controle. É tão chato.
Abandonar a paixão #4 – Ele tem tatuagens. Muitas delas. Em toda parte. Sem mencionar, ele é dono de um estúdio de tatuagem. (Droga! Por que isso não soa mais como algo ruim?)
Abandono da paixão #5 – Há uma lista crescente de quão diferentes vocês são. Vocês não podem se dar bem por quinze minutos – uma vida inteira juntos levaria um de vocês à prisão.
Continue repetindo essas razões e afogue-se no trabalho.
Finja que não percebe suas boas qualidades ou o quão sedutor ele parece sem camisa e, repito, não concorde em morar com o homem enquanto sua casa está sendo reparada por danos causados por inundações.
Confie em mim, mesmo os mais fortes de nós não podem renunciar à tentação por tanto tempo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.