Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quarta-feira, 25 de agosto de 2021

Dare You to Hate Me

 


Quando pedi ao meu melhor amigo para fugir comigo aos dezesseis anos, eu sabia que ele diria não. 

Ele tinha futebol, uma família incrível e uma casa feliz para a qual voltar todos os dias. 

 

Então, na noite em que escapei pela janela de seu quarto depois de abraçá-lo em despedida, aceitei que provavelmente nunca mais o veria novamente. 

 

Então, nós dois terminamos na Universidade Lindon quatro anos depois. 

 

Eu mal estou juntando os pedaços da minha vida quando o garoto cujas iniciais eu costumava rabiscar corações se aproxima de mim no trabalho. 

 

Aiden Griffith. A estrela de futebol da Universidade Lindon. 

Ainda tão atraente. Ainda tão dedicado. 

 

Com os rumores de que ele foi convocado para a NFL se concretizando, eu sei que é apenas uma questão de tempo antes de termos que dizer adeus novamente. 

 

Mas ele não consegue me deixar ir, não importa o que eu diga, e eu não acho que quero que ele o faça.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.