Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


segunda-feira, 23 de agosto de 2021

Dark Ties


 Ele nos chama de seus broken saints. 

 

E é isso que eu sou ... ou era. Quebrada. Até Gage Astor roubar meu coração e me apresentar a um mundo totalmente novo e sedutor - um mundo com segredos, intrigas e dinheiro. 

 

Tanto dinheiro. O dinheiro compra tudo, até sua reputação na Brighton Saints Academy, uma escola de ensino médio exclusiva para a elite. 

 

Sou Remi St. James e sou dinheiro novo. Eu não pertenço aqui, mas os Broken Saints me aceitaram, me moldaram, me transformaram em uma criatura impressionante que mata a vida. 

 

Entram Sawyer, Palmer, Rush e Emry. A sociedade secreta entre os Saints de Brighton. O mais bonito e poderoso. A única coisa mais valiosa para eles do que dinheiro são os segredos. 

 

E oh, Brighton Saints está cheio de segredos. 

 

Todos temos segredos ... 

 

Depois de ser iniciada nos Broken Saints, é aí que a diversão (e o medo) realmente começam. Eu vejo coisas e ouço coisas e faço coisas às quais nenhuma garota do ensino médio deveria estar sujeita. E eles me fazem acreditar que é tudo ideia minha ... 

 

Eu sou um brinquedo para eles. É tudo um jogo distorcido, e nem sei se quero que pare ... Estou muito envolvida agora. Pode não haver esperança. Gage é um deus aqui; ele não me deixa sair da sua sociedade. Quando ele diz que você é dele, você pertence a ele. Corpo, mente e alma. 

 

Assim como todos os seus Broken Saints. 

 

Portanto, tenho que jogar o jogo deles. Por enquanto. Tenho que encontrar uma saída ... antes de me perder completamente para eles.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.