Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quarta-feira, 25 de agosto de 2021

Longing to Hold


 Há um momento em que eu esqueço que ele não é meu. Este pequeno período de tempo, quando deixei meus pensamentos me levarem embora.

Ele me segura. Ele me beija. Ele torna tudo isso melhor.

Aquele momento em que sou dele e tudo está bem se foi em um instante. É rápido e fugaz, movendo-se tão rápido que desliza através do meu alcance. Se eu pudesse pegá-lo, eu o seguraria para sempre.

Eu sempre pensei que essa coisa entre nós seria apenas isso. Um momento passageiro, um sonho agradável que me ajudou a dormir à noite.

Se soubesse o que estava por vir, talvez tivesse pensado duas vezes. Eu não poderia ter me preparado para isso.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.