Eu nunca pensei que seria estúpido o suficiente para fazer um acordo com o diabo, mas aqui estou, fazendo exatamente isso.
Não é como se ele realmente tivesse me dado uma escolha.
Eu tenho que dar ao governador o que ele quer, ou ele vai jogar todos os meus irmãos Savage Kings MC, na prisão por décadas.
E o que exatamente o governador Satan precisa de mim? Essa é a verdadeira surpresa, o porque ele estar insistindo que eu... namore sua filha.
Não, não apenas namorar com ela. Ele quer que eu convença Isobel a parar de ficar fora de controle, antes que ela acabe morta, ou pior – arruíne a chance de seu pai ser reeleito.
Não tenho ideia do porque sua linda criança selvagem está festejando a vida inteira, riscando itens de uma longa lista, e eu realmente não me importo. De alguma forma, de alguma maneira, tenho que convencê-la a criar raízes e voltar a ser a boa e perfeita menina que seu pai criou.
Como se eu não estivesse no fundo o suficiente, nunca quis ninguém mais do que o espírito livre que se recusa a passar sua curta vida, num lugar por muito tempo. Pena que Isobel vai odiar minhas entranhas, quando descobrir que sou o idiota que precisa trancá-la de volta numa gaiola.
E se eu não fizer isso, bem, não haverá um macacão laranja à minha espera. Nunca chegarei à prisão, porque o governador desenterrou toda a minha sujeira, que pensei ter enterrado cuidadosamente.
Se ele disser aos Kings, que eu comecei a prospectar com eles como um rato da DEA há dez anos, eles nunca me perdoarão.
Como poderiam, se eu ainda não me perdoei?
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.