Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quinta-feira, 19 de agosto de 2021

Always Mine

 


Festas na faculdade, cerveja e barracas de uma noite – essa era a minha vida.Agora, caço criminosos, éticos ou não, mas se ninguém está perguntando, não estou dizendo. Beber e mulheres ainda estãoincluídos, embora eu não consiga esquecer a garota que quase me deu a virgindade. Ela teria, até que eu percebesse que ela era muito jovem, e eu não estava disposto a ser jogado na cadeia.Em uma reviravolta do destino, estamos reunidos, exceto que ela não é mais menor de idade, mas continua igualmente fora dos limites.Depois de ignorar seus avanços incansáveis, ela começa a me desgastar. Eu só tenho tanta força de vontade quando ela está por perto, correndo sua boca inteligente e mostrando seus movimentos de dança impecáveis.Apenas quando minha restrição começa a desmoronar, minhas más escolhas finalmente me alcançam, colocando ambos em perigo.Não há uma maneira fácil de explicar por que a traí, mas farei o que for necessário para mantê-la segura - mesmo que isso signifique partir seu coração.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.