Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quinta-feira, 29 de setembro de 2022

Latin Spice

Priscila 

Eu sabia na primeira vez que coloquei os olhos em Ruben Acosta que estava em apuros. Desde que papai o trouxe para o jantar, tenho rondado a beira da cova da fera. Mas eu quero mais. Eu quero ele. Você pode culpar uma garota? Ruben é a coisa mais gostosa em duas pernas... mas há um pequeno problema. Ele é o melhor amigo do meu pai e tem o dobro da minha idade. Sim, eu provavelmente deveria deixá-lo em paz. Mas a maneira como ele me olha me faz pensar que ele está tão faminto por mim quanto eu estou por ele. Além disso, não sou mais adolescente. Então, de repente, ele me tem firmemente em suas mãos e eu não quero que ele me deixe ir. Ruben Eu nunca joguei pelas regras... mas a filha do meu melhor amigo? Totalmente fora dos limites. Eu disse a mim mesmo que não iria tocá-la, mas ela é muito tentadora. Ela sabe como apertar todos os meus botões. Com um beijo, ela me arruinou e eu sei que nunca estarei satisfeito até que ela seja minha. Estou disposto a arriscar a amizade de seu pai por uma chance de felicidade? Oh sim...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.