Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quinta-feira, 8 de setembro de 2022

Daddy Biker Bear



 




Eu confiei em um shifter com minha virgindade. Até que ele me engravidou. Então ele me rejeitou como sua companheira. 


Eu era jovem e ingênua quando me apaixonei pelo bad boy Grizz, um shifter que era quente o suficiente para derreter meu coração de boa menina. Grande erro. Porque quando garotas boas são safadas, elas acabam grávidas. 


Agora estou de volta a Forest Heights para cuidar de minha tia com meu filho Rainer, o filho que crio sozinha há nove anos porque Grizz rude e durão não acreditava que nosso bebê fosse possível. 


Mas Rainer é a prova viva de que shifters e humanos podem ter bebês, e agora ele está mostrando sinais de crescer para ser como seu pai. Quando Grizz percebe que Rainer é dele, ele diz que quer conhecê-lo. 

E o problema é que eu faço qualquer coisa pelo meu filho. 


Exceto abrir meu coração para Grizz novamente. Não serei rejeitada duas vezes. E é muito perigoso, especialmente quando uma gangue de motoqueiros rival está de olho em seu pedaço de relva



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.