Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


sexta-feira, 23 de setembro de 2022

Charlie

 
DEMI

Abandonar o último ano da faculdade nunca fez parte do meu plano. Mas papai precisa de mim e eu moveria montanhas pelo único parente que conheço - mesmo trabalhando para a empresa que o demitiu. Meu chefe, Charlie, está determinado a fazer de minha vida um inferno, aproveitando todas as oportunidades para minar minha confiança, humilhando-me e ameaçando-me. Dormir com ele na noite de seu casamento pode ter algo a ver com essa atitude. Ou o fato de eu ser a imagem cuspida da mulher que ele realmente quer. Se nossa situação financeira não fosse tão ruim, eu diria ao Charlie para enfiar seu trabalho no seu delicioso traseiro. Mas estou aprisionada, e as coisas só estão ficando piores. Porque quanto mais camadas eu descubro, mais eu percebo que ele não é nada que eu esperava e tudo o que eu anseio. CHARLIE Se houvesse um manual para todas as formas que uma pessoa pudesse estragar sua vida, teria meu nome escrito nele. Não posso desfazer as coisas que fiz, não importa o quanto eu queira, e cada dia é um lembrete constante do meu fracasso épico. Especialmente ela. É como se a Demi tivesse sido colocada nesta terra para me castigar. Para infligir mais tortura e dor. Porque a cada segundo que estou perto dela, ela me faz sentir coisas que eu não quero sentir. Por isso, eu ataco. Fazendo o meu melhor para afastá-la. Até perceber que ela é tudo o que eu nunca soube que precisava, e a luta se torna uma nova batalha - uma para conquistar seu coração.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.