Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quinta-feira, 15 de setembro de 2022

METAMORPHOSIS


 Eu tinha fome de ser visto.

Havia três coisas que eu sabia sobre o Capo Macchiavello:

Ele era lindo.

Ele era recluso.

Ele era considerado um dos animais mais selvagens de Nova York.

E ele me queria como esposa. Um arranjo simples – você faz por mim, eu faço por você. Nada devido, sem expectativas. Exceto por um: nunca vá embora.

A vida nunca foi tão simples, no entanto. Aos 21 anos, eu estava sem pais, desempregada e sem-teto, aprendi da maneira mais difícil que nada nunca é de graça. Até a bondade vem com cordas.

Capo pode ter sido o único homem a me ver, mas eu tinha feito uma promessa a mim mesma: eu nunca deveria nada a ninguém. Acima de tudo, o homem que chamei de chefe.

Eu matei para ficar escondido.

Mariposa Flores achava que não devia nada a ninguém, mas devia tudo... A mim, o fantasma que o mundo um dia chamou de O Príncipe Maquiavélico de Nova York.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.