Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quinta-feira, 8 de setembro de 2022

Down and Dirty: A Single Dad Bad Boy



 As mulheres vem e vão da minha cama, mas nunca terão meu coração. Há apenas uma garota com quem estou comprometido e essa é minha filha de seis anos. 



Cada negócio sujo que faço é para garantir um bom futuro para ela. Quando encontro Natalie na traseira da minha caminhonete pronta para morrer lutando, tudo vira de cabeça para baixo. Eu salvei a vida dela e a levei para casa. 


A estadia dela era para ser temporária, mas não quero que ela vá embora. Eu quero sentir seu corpo macio e doce se contorcendo debaixo de mim, implorando por mais e nunca parando. 


Mas o que realmente faz minha cabeça girar? 

Minha filha quer uma mãe. 


Eu escapei do Inferno apenas para correr direto para os braços de outro demônio. Mas Solomon diz que não vai me machucar, não dessa forma. Ele vai impedi-los de me encontrar, mas posso confiar nele? 


Ele é apenas mais um criminoso trabalhando com aquele que me capturou. Eu me sinto arruinada pelo que passei, mas de alguma forma, ele faz meu corpo ganhar vida novamente. Ele me lembra como é o prazer e eu não consigo o suficiente. 


Estou além de dividida em várias direções, mas essa não é a parte mais confusa. Como pode um criminoso tatuado e musculoso também ser um pai tão carinhoso e dedicado? 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.