Alejandro Sanchez foi seduzido pela ideia de uma vida melhor nos Estado Unidos. O colombiano de 28 anos queria proporcionar melhores condições para a sua família, e tentar a vida no país norte-americano parecia uma boa forma de começar. Porém, nada é tão simples, e conseguir um visto de residência não é nada fácil. Apesar de estar no país como turista, Alejandro aproveita seus três meses para trabalhar como “faz tudo” na casa de uma família rica em Miami, e não demorou para a matriarca, Sabrina Collins, se afeiçoar a ele.
Dakota Collins é uma mulher difícil de lidar. Viúva aos 25 anos, se viu obrigada a voltar para a casa dos pais, mesmo depois de ter roubado uma quantia milionária da empresa da sua mãe para pagar uma dívida de jogo do falecido marido.
Desde o primeiro momento em que o viu, a viúva criou antipatia pelo colombiano. Não gostava do seu senso de humor, do seu ego e de como ele adorava irritá-la. Porém, a matriarca só deu duas opções para a filha pagar a dívida que criou com o roubo: arranjar um emprego ou se casar com Alejandro para que ele consiga o visto de residência.
Um casamento por conveniência não estava nos planos de nenhum dos dois, mas era a única saída. Porém, o que eles não contavam, era que dividir a mesma cama todos os dias seria muito mais tentador do que deveria
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.