Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


terça-feira, 13 de setembro de 2022

Protector Bear


 Ele é um shifter que está determinado a me manter segura, mas eu não quero sua proteção...


Forest Heights deveria ser um novo começo, onde eu poderia deixar o passado para trás.  Mas quando meu ex-marido me faz uma visita inesperada, minha existência pacífica é despedaçada.  Se uma ordem de restrição não o manter afastado, não sei o que o fará.


Meu ex não é meu único problema.  Hutch, um shifter urso com um toque de playboy, tornou seu projeto pessoal me manter segura.  Ele acha que eu preciso de sua proteção, e ele não tira os olhos de mim.


Mas estou acostumada a me cuidar.  Não importa o quão sexy seja o olhar quente de Hutch ou quão convencido ele esteja de que estamos destinados a ficar juntos, estou farta dos homens.


Exceto que meu ex-marido ainda não terminou comigo.  Ele está usando alguém próximo a mim para observar cada movimento meu, e ele não vai parar até que ele me destrua.  E quer eu goste ou não, Hutch fará qualquer coisa para me ajudar, incluindo consertar meu coração danificado...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.