Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quinta-feira, 8 de setembro de 2022

Connors' Devils


 


Quando a vida te derruba e você se levanta novamente. Isso é o que você deveria fazer, certo? Você não permite que os monstros o destruam.


Nunca esperei ver minha vida onde está agora. Eu posso parecer ter minha vida bem por fora, mas por dentro eu sou uma catástrofe.


Não confio facilmente e me recuso a permitir homens em minha vida. Há uma boa razão para isso, no entanto. Não estou com um homem há mais de cinco anos. Eu nunca estava planejando isso. Em minha mente, eu estava totalmente preparado para viver minha vida apenas com meu filho.


Tudo se transformou em fumaça quando dois homens invadiram minha vida como eu a conhecia. Eles se recusaram a desistir de mim e agora meu passado colidiu com o presente. Podemos passar por isso, ou eles vão limpar as mãos de mim? Não é como se eu já não soubesse que sou inútil. Isso foi perfurado em minha mente por anos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.