Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


terça-feira, 13 de setembro de 2022

Twisted Creek

 
Não tenho mais nada para dar a esta cidade distorcida, nem uma única parte.


Eu deixei eles me baterem, quase me quebrarem, mas é hora de consertar minha camisa “Grady”, e mostrar a eles que farei qualquer coisa para proteger o que é meu.


Tentar sobreviver a Knight's Creek sem Xavier, Hunter e Tobias é mais difícil do que eu gostaria de admitir.


Eu tenho que dar tudo de mim e tentar novamente; Eu tenho que correr.


Não sei até onde vou, mas sei que não vou desistir de lutar. Não vou deixar Ilana ganhar. Nunca soube o que era lutar antes, mas agora tenho algo pelo que viver. Minha razão para respirar.


Serei mais do que esta cidade. Serei mais do que eles me fizeram ser, e me recuso a deixar a história se repetir.


Mas quando se trata disso, os Allstars estarão lá quando eu mais precisar deles?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.