Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


sexta-feira, 16 de setembro de 2022

Rip


 Coisas bonitas não foram feitas para serem quebradas.

Mas eu a quebrei, e agora nós dois temos que pagar o preço.

Eu sou o pesadelo dela.

Eu sou o salvador dela.

E agora que tenho sua assinatura em um contrato rígido, possuo seu corpo e alma.

Ela não se lembra de mim.

Ela irá.

É inevitável.

Porque, por mais que eu saiba que preciso ficar longe, por medo de desbloquear as memórias que ajudei o pai dela a enterrar, não posso.

Ela era a maçã no Jardim, pendurada na minha frente, seu núcleo tão tentador e doce. Uma voz sussurrou... Apenas. Uma. Mordida.

Eu mordi.

Eu provei.

Eu caí.

Bem-vindo ao mundo da máfia russa, onde a morte é seu único futuro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.