Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quinta-feira, 22 de setembro de 2022

Debase


 Com sangue em minhas mãos, eu a segurei.

Com a morte em minha alma, eu tirei dela. Com o diabo em meu coração, eu a cobiçava. Existem muitas definições de Inferno. Minha lista era exaustiva, minhas definições trágicas. Esta noite eu adicionarei algo novo ao topo. Garota número 632. Ela chegou no meu aniversário, no mesmo dia, todo ano, eu jogo roleta russa e puxo o gatilho. Ela era meu presságio. Meu jogo final. Ela tornou isso pessoal. E pela primeira vez na minha vida, eu cedi. Um chefe virgem da máfia e sem alma. Meu nome é Andrei Petrov. Eles me chamam de diabo. Tudo que eu quero é que a dor acabe. Tudo o que ela quer é que eu compartilhe. Sou o último herdeiro remanescente de uma dinastia que deveria queimar no inferno. E meu último desejo continua sendo que ele morra comigo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.