Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


terça-feira, 13 de setembro de 2022

We Were Once

 
Nós nunca deveríamos ter nos apaixonado.


Tenho três objetivos: me formar em uma universidade da Ivy League, entrar na faculdade de medicina e seguir os passos bem estabelecidos de meu pai. Tudo estava indo exatamente como planejado até que o bad boy local foi entregue à minha porta. Literalmente.


A partir do momento em que nos encontramos, minha antiga vida se tornou irreconhecível, mas não me arrependo. Estou completamente cativada por ele. Seu sorriso. Seu coração. Sua sagacidade afiada. Ele me empurra para viver, para ser selvagem, para perseguir o sonho que sempre escondi dentro de mim.


Para o resto do mundo, não fazemos sentido.

Eu, a garota da costa dourada da Nova Inglaterra.

Joshua, da pequena cidade de New Haven.

Para nós, somos o destino.


Juntos, tínhamos tudo. Desesperadamente. Loucamente. Apaixonados.


Até que não tínhamos.


Uma noite trágica mudou tudo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.