Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quinta-feira, 29 de setembro de 2022

Teased by my Boss

 
Estou cercada de garotos, mas quero um homem de verdade.

Não consigo tirar os olhos do belo homem mais velho da cafeteria. Com seus ombros largos, barba grisalha e confiança imponente, ele rouba minha atenção. Nós compartilhamos um flerte inocente... e então eu passo a próxima semana fantasiando sobre o homem quente como o inferno que é tão diferente dos caras idiotas e desajeitados da faculdade que eu conheço. A última coisa que eu esperava era que ele aparecesse na festa de aniversário dos meus pais. Acontece que ele é o novo diretor da escola onde meu pai leciona. Ele é o chefe do meu pai. Agora nosso flerte não é tão inofensivo. Meu pai odeia Nick Conner quase tanto quanto eu gosto dele. À medida que nosso relacionamento secreto cresce, não posso deixar de me apaixonar por Nick... mas se eu seguir meu coração, destruirei meu relacionamento com meu pai para sempre? Esta história autônoma tem um final feliz, sem cliffhangers e sem trapaças.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.