Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


sexta-feira, 16 de setembro de 2022

Te Benefactor

 
Eu sou muitas coisas. bilionário,  

desonesto, rebelde. 

Mas nunca me imaginei um ladrão. 

Meu dinheiro pode comprar poder, controle, acesso. Até juramentos de  

lealdade. 

A única coisa que não pode comprar é ela... ou sua segurança. 

Jurei protegê-la... 

Eu falhei... 

Não posso, sob nenhuma circunstância, falhar novamente. Para salvá-la,  

terei que abrir mão da única coisa que mais valorizo: controle. 

A Joia das Canárias é a chave. 

Esta noite eu não sou mais um bilionário. 

Esta noite guardo novos segredos. 

Meu nome é Ben Covington e esta noite, sou um ladrão.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.