Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quinta-feira, 15 de setembro de 2022

IGNITE

 
ANTOINETTE


Axel Fontaine tem um gigante…

Pelo menos é o que todos dizem. Infelizmente, é verdade.

Tudo. Isso.

Ele é perigoso, assustador e viciante. Sem dúvida, a última pessoa por quem devo me apaixonar é o VP do Disciples MC.

Está fora do meu alcance.

Ele é um deus motociclista de 1,90m e olhos azuis.

Sou uma ex-bailarina que virou stripper que deveria fugir.


Mas como você escapa do único homem que inflama seu corpo e consome sua própria alma?


Axel não tem relacionamentos. Mas estou apostando em MIM para fazê-lo mudar de ideia.


AXEL


Não tenho relacionamentos.  Não gosto de drama, e eu definitivamente não me apaixono.

Não sou o príncipe encantado. Sou o vice-presidente dos Discípulos e o clube é minha família.

A última coisa que preciso é de uma feiticeira de olhos violeta que cheira a doce e tem algum tipo de química vodu que está mexendo com minha mente.

Ela precisa ir.

Ela é uma distração... uma fraqueza que não posso ter.


Homens como eu caem na luxúria, não no amor.


Então, por que ela ainda está aqui?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.