Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


terça-feira, 20 de setembro de 2022

Angel Unseen

 

Golpeado por amor ou Golpeado por b*ceta?


Também não vou deixar uma mulher tão perto de mim. Eu vi o que a Maldição Callaghan fez com meus tios e tenho certeza que minha mãe era uma em um milhão. Vou continuar a correr e foder as putas de motoqueiros. Agora há ratos no meu clube e uma teia de mentiras sendo tecida ao meu redor, eu não posso me dar ao luxo de perder minha cabeça por um pedaço de bunda.


Não vou ser atingido.

De jeito nenhum estou perdendo tudo para uma stripper.


Angel

Com uma identidade falsa em uma mão e as chaves do Chevy do meu pai morto na outra, eu entro em Coldstone com um plano. Conseguir um emprego, terminar a faculdade, e nunca confiar em ninguém para nada.


O problema é que a única coisa que posso vender é o meu corpo.


O palco do clube de strip se torna um porto seguro. Ninguém pode me tocar lá e o MC é brutal em como protegem suas garotas.


Eu nunca esperava encontrar um motoqueiro meu, especialmente um que fez um nome para si mesmo entre as outras strippers fodendo-as todas.


Bem, parece que ele está sem sorte.

Ele não pode me ter.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.