Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


sexta-feira, 16 de setembro de 2022

Dangerous Game

 
Viktor


•••


Meu controle está desaparecendo lentamente... mas fiz uma promessa que jurei cumprir.


Um velho amigo está aqui para ajudar.

Sua sobrinha há muito perdida, Tessa, precisa de um lugar seguro para se esconder.


E dado o fato de minha propriedade estar repleta de homens armados, eu diria que David não poderia tê-la trazido para um lugar melhor.


Mas ao descobrir o quão impressionante, quão selvagem sua sobrinha é... eu sei que estou profundamente envolvido. Não posso voltar atrás na minha palavra agora.


David é um amigo desde a infância – quando íamos de bicicleta enferrujada para a cidade, roubando turistas apenas para vender seus itens pela metade do valor.


E se cuidar de Tessa é fundamental, é o que terei que fazer... ficar de olho nessa jovem sedutora.


Não há nada como uma tortura feliz - a única maneira de realmente ser descrita. À medida que os dias passam com Tessa por perto, minha força continua a morrer. É difícil dizer quanto mais eu posso aguentar.


Fingindo não pegar aqueles olhos errantes em mim... ela parece pensar que eu não noto, mas eu noto.


Em todas as vezes.


Este jogo perigoso despertou meu interesse, mas pode não ser um que eu esteja disposto a jogar…



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.