Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quarta-feira, 21 de setembro de 2022

Hidden Love


 Onde o amor é inesperado, disfarçado ou completamente escondido.


Mas o amor não pode se esconder por muito tempo.

Mariana não é o tipo de mulher com quem eu esperava ter uma chance. Não quando sou um executor rude, alguém que não deveria estar a três metros de algo tão inocente como Mariana. Mas não consigo evitar minha necessidade de tê-la, e quando ela me olha com aqueles olhos grandes, posso sentir o calor por trás deles.


Ela me quer da mesma forma.

Então eu a levo, tudo dela, e eu reivindico seu corpo e alma para mim.

Ela é a única que conseguiu domar meu violento coração.


Mas temos um passado cheio de sombras, há um em particular que teremos que enfrentar antes de começarmos nossa nova vida juntos. Mesmo assim, nunca vou deixar Mariana escapar dos meus dedos, aconteça o que acontecer.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.