Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quinta-feira, 1 de setembro de 2022

INÍCIO DO FIM

 
Tem alguns momentos da vida que passamos por situações onde acreditamos estar no fundo do poço, e é provável que estejamos, mas quando penso nisso meus piores momentos puderam ser superados porque tinha pessoas comigo.

Eu enfrentei a morte e sobrevivi.


Matei e fugi para que pudesse manter a minha filha segura, entretanto, agora não é mais uma ocasião onde eu possa escapar. Nesse instante a única solução para que minha vida não termine aqui é destruir todos os inimigos que se colocarem em meu caminho.


E farei questão de destruí-los.


Este é apenas o início da minha jornada



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.