Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


terça-feira, 27 de setembro de 2022

FABRICATED

 
Em um mundo onde cada detalhe é forjado em mentiras e enganos, como posso saber o que é real?

Assinei um contrato: uma temporada em um reality show por muito dinheiro. Chega de salário em salário, a liberdade financeira finalmente era minha. Eu me juntaria ao mundo da elite, conviveria com os ricos. Dinheiro antigo e sociedades secretas são o que governam o mundo. Tudo está ao meu alcance, mas até seus segredos têm segredos. E de alguma forma eu fui envolvida em sua teia de mentiras, deixada de pé nas ruínas de sua ação. Tudo o que eu já conheci é fabricado. Exceto talvez ele. Eu olhei para ele em busca de salvação, mas ele me quebrou mais do que qualquer outra coisa poderia. Começou com um contrato. Agora tudo que eu quero é sair com meu coração ainda intacto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.