Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


terça-feira, 27 de setembro de 2022

Biker Bears Best Friend


Quando você está apaixonada pelo seu melhor amigo, você escolhe todos os caras errados...
Eu culpo Rogue, meu melhor amigo shifter, pelo meu mau gosto para homens. Ele sempre cuidou de mim como um irmão mais velho, exceto que meus sentimentos por ele nunca foram fraternais. Mas quando se trata de mulheres, ele é um playboy que só me viu como amiga. Pegue meu último namorado, faça aquele ex-namorado. Eu larguei o Harlem porque ele está agindo assustadoramente possessivo, mas ele não gosta da ideia de ser meu ex. Agora Rogue está vindo para o resgate novamente. Com um pouco de cuidado, ele descobriu que o passado do Harlem com as mulheres é pior do que assustador, é doentio. Além disso, há um novo alfa quente na cidade, farejando meu café e assediando os moradores. E ele realmente gosta do meu cheiro. Eu com certeza posso escolhê-los. Com dois caras perigosos à espreita, Rogue vai ficar todo protetora novamente. Eu só sei. Mas desta vez algo está diferente. Talvez eu esteja sonhando, mas é como se o urso dele pensasse que sou sua companheira...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.