Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


sexta-feira, 2 de setembro de 2022

Secret Puck


 “Você e eu seremos apenas amigos.”

"Amigos?" Suas sobrancelhas se erguem. “Eu não tenho amigas.”

"Agora você tem."


Ficar secretamente com a irmã do capitão do time foi uma má ideia.

Em minha defesa, a primeira vez que a vi não sabia quem ela era.

Gentil, linda, um pouco ingênua. Ginny iluminou meu mundo desde o primeiro dia.

Eu sabia que não era bom para ela. Ela tinha acabado de sair de um relacionamento e eu tinha a reputação de ter uma nova garota na minha cama todo fim de semana.

Tentei fazer a coisa certa. Ser  Honesto.

Fui eu quem insistiu que deveríamos ser apenas amigos.

Isso durou quase tanto quanto você esperaria.

Mas Ginny? Ela é a melhor - melhor amiga, melhor tudo.

Então, sim, ficar com a irmã do capitão do time não foi uma boa ideia.

Eu faria de novo?

Num piscar de olhos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.