Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


terça-feira, 20 de setembro de 2022

AFTEREFFECT

 
Micha Kessler, Príncipe de Ashen Springs, valentão e diabo disfarçado. 

Nós éramos os Cavaleiros, os futuros líderes da Ordem Ravens e Wolves. Cada um nasceu em privilégio e poder. Poderíamos ter qualquer coisa e qualquer pessoa que quiséssemos. 

E eu queria Riley Adams. 

Aquela pirralha de rabo de cavalo me deu um tapa no parque. Ela pensou que poderia lidar comigo. Que eu era apenas um idiota autorizado que tinha meus chutes provocando-a. Ela deveria ter ouvido os rumores, prestado atenção aos avisos. . . Não que isso importasse. 

Seu destino foi selado no dia em que ela veio até mim procurando por seu maldito cachorro. 


Ódio não era uma palavra forte o suficiente para o que eu sentia por Micha. Eu poderia lidar com suas palavras provocantes e piadas cruéis, mas ele decidiu aumentar a aposta. Prenda-me, tranque-me numa jaula e jogue a chave fora. 

Mas a coisa sobre um animal encurralado é que, eventualmente, eles se tornam selvagens. Desesperadamente procurando uma saída. Até o diabo tinha uma fraqueza.  

Eu só tinha que manter minha sanidade por tempo suficiente para encontrar a dele, e torcer para não perder algo que não poderia recuperar no processo. Porque há uma linha tênue entre o amor e o ódio. . . e essa linha está começando a se confundir.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.