Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


terça-feira, 20 de setembro de 2022

King of the Court

 
Não recebemos muitas celebridades da NBA na velha Pine Hill, Texas. É por isso que todos estão em frenesi com o fato de que a equipe olímpica de basquete masculino dos EUA estará treinando aqui antes dos Jogos de Verão deste ano. Com poucos outros assuntos para falar sobre, rumores sobre os jogadores estão se espalhando como fogo, e há um homem no meio de tudo isso se destacando.


Ben Castillo.

Campeão da NBA.

Medalhista de ouro olímpico.

Amplamente aclamado "Rei da Quadra".


Na manhã em que ele entra na minha lanchonete desbotada, tenho bom senso suficiente para manter minha cabeça baixa e continuar limpando as mesas, servindo café e entregando pequenas pilhas de panquecas. Um homem com uma aparência dessas – celebridade ou não – sempre significa problemas, e mais problemas é a última coisa que eu preciso, além de cuidar de Nana e me virar com as gorjetas dos caminhoneiros.


Se alguma coisa, ele parece atraído pela minha indiferença. Seu olhar de aço me perfura atrás do balcão. Meus joelhos quase se dobram sob o peso de sua atenção. Mas enquanto o Sr. Bonitinho provavelmente está acostumado a conquistar garotas da cidade com um sorriso, essa garota aqui é dura na queda.


Não serei uma conveniência clichê para ele em seu caminho pela cidade.


Então examine suas escolhas com cuidado, Benny-Boy. Aqui nós servimos bolinhos de batatas, não corações partidos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.