Quando Matt se casou com Jane, ele sabia que ela nunca mais poderia ter filhos. Mas ele a amava e adotou suas duas filhas, Maddie e Avery, como suas.
Dezesseis anos depois, as meninas estão todas crescidas e Matt está se sentindo deprimido novamente com a ideia de nunca mais ter filhos. Ele não está ressentido e nunca poderia deixar sua esposa e/ou as meninas.
Resignando-se a nunca ter seus próprios filhos, ele diz à esposa para encontrar uma maneira de manter as meninas morando em casa pelo maior tempo possível, na esperança de manter sua família bem unida.
Jane não tem certeza do que fazer até que um dia, quando ela percebe seus olhos errantes e olhares lascivos caindo sobre suas duas lindas filhas.
Jane e as meninas oferecem a Matt uma chance de tudo que ele quer, mas o custo é um segredo que ninguém de fora sua família possa saber. Em conflito no início, Matt está hesitante.
Ele não deveria querer suas enteadas dessa forma, mas não consegue evitar o desejo crescente de testar a oferta de sua esposa.
Quando Matt finalmente cede, ele descobre que o que pode parecer errado para o mundo exterior é perfeitamente certo para sua família.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.