Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


segunda-feira, 17 de junho de 2024

THE SACRIFICE

 
SUA LADY


Um Lord se casará depois de se formar na Universidade Barrington, uma faculdade de elite para os ricos. O trabalho de uma Lady é ajudá-lo a se encaixar em um mundo que desconhece sua sociedade secreta. O Lord não escolhe com quem passa o resto da vida. Mas sempre há uma exceção à regra. E acontece que eu sou a dele.

EU JURO. VOCÊ JURA. NÓS JURAMOS.

Eu iria me casar com um Lord escolhido por meus pais. A riqueza não pode comprar tudo para você, ou eu teria tido liberdade anos atrás. Em vez disso, meus pais rígidos garantiram que eu vivesse uma vida monótona em uma mansão que lembrava uma prisão.

Mas no dia do meu casamento, fui entregue a outro homem – um Lord ainda mais cruel que minha família odiava.

Tyson Riley Crawford só me queria para sua vingança. Não sou nada mais do que uma dívida a ser paga. Eu não tive uma palavra a dizer sobre o assunto. Então, quando fiz meus juramentos perante a congregação, eu sabia que os quebraria. Danem-se as consequências.

Pena que subestimei meu marido e não percebi que ele estava mais determinado a me punir do que eu a conseguir escapar. Ele vai me fazer engasgar com aquelas palavras que usei para me prender a ele.

No entanto, mesmo ele não poderia ter visto o que o nosso futuro reservava. Em última análise, somos todos apenas peões num jogo que nenhum de nós pode vencer, a menos que esteja disposto a pagar o sacrifício final... e mesmo isso pode não ser suficiente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.