Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quinta-feira, 13 de junho de 2024

God of War


 Eu me apaixonei pelo vilão.

Aconteceu quando eu era uma garota sem noção.
Mas ele quebrou cruelmente meu coração e o prendeu em uma jarra.
Desde então, jurei odiá-lo até o fim dos meus dias.
Eli King pode ser um demônio selvagem, mas estou fora do caminho dele. E liga.
Isso até eu acordar em um hospital e encontrá-lo segurando minha mão.
Ele me diz as palavras que mudam minha vida para sempre.
“Nós nos casamos há dois anos, Sra. King.”
Então decidi investigar como cheguei a esse casamento.
Acontece que minhas memórias são mais sombrias que meu presente.
Achei que estava pronto para o furacão.
Achei que conseguiria lidar com seus olhos sem alma e seu ombro frio.
Eu pensei errado.
Nada pode impedir meu marido.
Não os segredos que nos cercam.
Não o ódio entre nós.
Nem mesmo eu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.