Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


sexta-feira, 28 de junho de 2024

Doce Crueldade

 
Foi um erro inocente.

Ela bateu na porta errada.
Minha.
 
Se eu fosse um homem melhor, simplesmente a teria deixado ir.
Mas eu não sou.
Eu sou um cretino cruel.
 
Eu impiedosamente reivindiquei sua virtude para mim.
Isso devia ter sido o suficiente.
Mas não foi.
Eu precisava de mais.
Ansiava por isso.
 
Ela se tornou a minha obsessão.
Sua doçura e pureza provocavam minha alma sombria.
A necessidade de possuí-la quase me deixou louco.
 
Um traficante de armas russo não devia perseguir uma ingênua estudante bibliotecária.
Ela não pertencia ao meu mundo.
Eu traria a ela apenas dor.
Mas era tarde demais...
Ela era minha e eu ficaria com ela.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.