Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quarta-feira, 28 de junho de 2017

ROMANCE DE ANJO 3 - ANJO DESPERTADO-IA

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e texto 
Minha invenção se foi. Disseram que sou Aquele. E em três dias tenho que fazer a escolha final entre o Bem e o Mal.
Quanta pressão pode tomar uma pequena cientista?
Para completar, agora estamos realmente em fuga. Os demônios parecem vir de todos os lugares e os meninos lá em cima me mandaram de volta à Terra com instruções apenas para permanecer viva. Eu queria que fosse tão fácil quanto parece.
Eu coloquei minha fé em Brion e em seus amigos para me manterem segura. Considerando que cada demônio no Inferno tem tentado me matar, a escolha entre o Bem e o Mal deve ser bastante simples.
Podemos ficar à frente deles nos próximos três dias? E o que acontecerá se não pudermos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.