Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


domingo, 23 de junho de 2024

the bratvas locked


Posso ser um dos cirurgiões mais jovens do país. Mas, como médico interno da infernal prisão secreta que meu pai dirige, sou como uma pomba presa em uma gaiola com barras que são muito reais.


Isto é, até o prisioneiro 5049 acabar na minha mesa de operações.

Ele é enorme e forte, seu corpo poderoso está marcado por tatuagens e um labirinto de cicatrizes que contam uma história. É óbvio que ele é perigoso. Sua presença me aterroriza. Tudo nele me diz para correr. E ainda assim não consigo fugir dele. Mesmo à noite, nos meus sonhos, Maksim está lá, me assombrando.

Ninguém pode me dizer como ou por que ele está aqui. Mas quando uma fuga da prisão liberta o próprio monstro, de repente me vejo trancado no próprio inferno com o próprio diabo que está perseguindo meus sonhos.

Isto está errado. Seu olhar não deveria incendiar meu corpo. Sua voz não deveria me transformar em uma poça. Seu toque áspero deveria me fazer tremer de medo, não desejar mais.

As regras da prisão de Yellow Creek são simples: não chegue muito perto. Respeite o medo que você sente. Não baixe a guarda.

Eu quebrei todos eles. Agora, eu sou dele . 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.