Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quinta-feira, 20 de junho de 2024

Be Mine, Vicious Valentine

 
Eles o chamavam de Vicious... eu o chamava de meu.

Sebastian St. James era mais misterioso do que humano...
Sua tímida e fraca disposição contradizia os violentos rumores que o cercavam. Ele não era um assassino... mas eles tinham medo dele, de qualquer maneira.

Fiquei fascinado por ele e pela maneira cautelosa com que escondia o rosto.
Suas mãos tremiam quando alguém olhava por muito tempo, e ele tinha
medo de falar.
Segredos queimavam sob sua pele, e era meu trabalho expor todos eles.

Pouco a pouco, fui incumbido de destruí-lo até que não restasse nada além da verdade.
O engraçado sobre a verdade? Sempre há duas versões, e foi a versão de Sebastian que me fez sangrar.
Eu não queria mais destruí-lo. Eu queria protegê-lo.
Eles o chamavam de Vicious... mas era de mim que eles deveriam ter medo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.