Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quinta-feira, 20 de junho de 2024

THE RITUAL


 A ESCOLHIDA


A Universidade Barrington é o lar dos Lords, uma sociedade secreta que exige seu sangue como pagamento. Acima de tudo, eles são os homens mais poderosos do mundo. Eles dedicam suas vidas à violência em troca de poder. E durante o último ano, eles recebem uma escolhida.

EU JURO. VOCÊ JURA. NÓS JURAMOS.

As pessoas pensam que crescer com dinheiro é libertador, mas eu prometo a você, não é. Toda a minha vida foi planejada para mim. Nunca tive a oportunidade de fazer o que queria até que Ryat Alexander Archer apareceu e me deu a opção de uma vida melhor. Ele me ofereceu o que ninguém mais fez: liberdade.

Eu escolhi ser dele. Ele me fez acreditar nisso de qualquer maneira, mas era apenas mais uma mentira. Uma forma de os Lords manipularem você para fazer o que eles querem.

Depois de ser sugada para o mundo sombrio e distorcido dos Lords, abracei meu novo papel e permiti que Ryat me desfilasse como o troféu que eu era para ele. Mas como todas as coisas, o que começou como um jogo logo se tornou uma luta pela sobrevivência. E a única saída era a morte.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.